Cursos ESPM

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS E MONITORAMENTO

Levar aos alunos as melhores práticas no desenvolvimento e aplicação de estratégias para a Gestão da presença da empresa nas mídias sociais. Capacitar mais profissionais para atender às crescentes demandas do setor.

Saiba mais.

Agências de Propaganda – Reinvenção na Era digital

Compreender como os desafios da Era Digital estão impactando a dinâmica das relações agência-cliente. Entender novos modelos de agências, de atendimento e de remuneração. Conhecer as principais estratégias digitais de marketing, bem como cases de sucesso e tendências na comunicação.

Saiba mais.

ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE MARKETING – TURMA I

O objetivo desse curso é levar aos participantes maior conhecimento para atuar no marketing nos dias de hoje, utilizando as diversas possibilidades de divulgação, comunicação e relacionamento entre a empresa e seus públicos por meio do uso das ferramentas de Marketing Digital. E também orientar para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações voltadas a trazer bons resultados.

Saiba mais.

ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE MARKETING – TURMA II

O objetivo desse curso é levar aos participantes maior conhecimento para atuar no marketing nos dias de hoje, utilizando as diversas possibilidades de divulgação, comunicação e relacionamento entre a empresa e seus públicos por meio do uso das ferramentas de Marketing Digital. E também orientar para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações voltadas a trazer bons resultados.

Saiba mais.