Agências de Propaganda – Reinvenção na Era digital

Duração

Data: 27 e 28/1/2017

Horários: das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h

Objetivo

Compreender como os desafios da Era Digital estão impactando a dinâmica das relações agência-cliente. Entender novos modelos de agências, de atendimento e de remuneração. Conhecer as principais estratégias digitais de marketing, bem como cases de sucesso e tendências na comunicação.

Professora

Sandra Turchi

Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University.  Cursou empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Sócia fundadora da DIGITALENTS (www.digitalents.com.br). Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa– Bradesco, FGV, ACSP e Boa Vista Serviços, onde foi diretora de Marketing. Palestrante sobre Estratégias de Marketing Digital, E_commerce, Comunicação, Varejo, Baixa renda, Marketing para MPE´s, entre outros. Articulista de diversos veículos. Autora do blog www.sandraturchi.com.br. Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, lançado pela editora Atlas em 2012

Convidados

Cesar Paz

César Paz

 

image001

Anderson de Andrade

 

image001-1

Ricardo Longo

 

Fábio Trindade

Fábio Trindade

 

Painel: Novos modelos de precificação e remuneração na era digital

Fábio Trindade

Fábio Trindade

Coordenação

 

sandra-turchi

Sandra Turchi

Coordenação

 

Luciana Bazanella

Luciana Bazanella

Participante

 

Ian Black

Ian Black

Participante

 

Tiago Ritter

Tiago Ritter

Participante

 

Painel: Tendências para o futuro das agências digitais. Qual o caminho a seguir?

Fábio Trindade

Fábio Trindade

Coordenação

 

sandra-turchi

Sandra Turchi

Coordenação

 

Otavio Dias

Otávio Dias

Participante

 

Alexander Greif

Alexander Greif

Participante

 

Ficou interessado? Inscreva-se