
Duração
Datas: 30/1 a 3/2/2017
Horários: das 19h00 às 22h40
Objetivo
O objetivo desse curso é levar aos participantes maior conhecimento para atuar no marketing nos dias de hoje, utilizando as diversas possibilidades de divulgação, comunicação e relacionamento entre a empresa e seus públicos por meio do uso das ferramentas de Marketing Digital. E também orientar para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações voltadas a trazer bons resultados.

Professora
Sandra Turchi
Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University. Cursou empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Sócia fundadora da DIGITALENTS (www.digitalents.com.br). Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa– Bradesco, FGV, ACSP e Boa Vista Serviços, onde foi diretora de Marketing. Palestrante sobre Estratégias de Marketing Digital, E_commerce, Comunicação, Varejo, Baixa renda, Marketing para MPE´s, entre outros. Articulista de diversos veículos. Autora do blog www.sandraturchi.com.br. Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, lançado pela editora Atlas em 2012
Contato
Luciana Bazanella
Gestão de Mídias Sociais
Soraia Lima
Monitoramento de Mídias
Fernanda Vicentini
Gestão de Crises na Web