Estratégias Digitais de Marketing – Turma II

Duração

Datas: 30/1 a 3/2/2017

Horários: das 19h00 às 22h40

Objetivo

O objetivo desse curso é levar aos participantes maior conhecimento para atuar no marketing nos dias de hoje, utilizando as diversas possibilidades de divulgação, comunicação e relacionamento entre a empresa e seus públicos por meio do uso das ferramentas de Marketing Digital. E também orientar para as melhores práticas no desenvolvimento e implantação de ações voltadas a trazer bons resultados.

Professora

Sandra Turchi

Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University.  Cursou empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Sócia fundadora da DIGITALENTS (www.digitalents.com.br). Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa– Bradesco, FGV, ACSP e Boa Vista Serviços, onde foi diretora de Marketing. Palestrante sobre Estratégias de Marketing Digital, E_commerce, Comunicação, Varejo, Baixa renda, Marketing para MPE´s, entre outros. Articulista de diversos veículos. Autora do blog www.sandraturchi.com.br. Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, lançado pela editora Atlas em 2012

Contato

image001-1Ricardo Longo

 Mobile MKT

 

Luciana BazanellaLuciana Bazanella

Gestão de Mídias Sociais

 

Fernando Kimura

Fernando Kimura

Neuromarketing e o Digital

 

Soraia Lima

Soraia Lima

Monitoramento de Mídias

 

Marcelo Trevisani

Marcelo Trevisani

Branding Digital

 

André Echeverria

André Echeverria

Big Data

 

Fernanda Mendonça VicentiniFernanda Vicentini

Gestão de Crises na Web

 

Ficou interessado? Inscreva-se