Gestão de Mídias Sociais e Monitoramento

Duração

Datas: 23 e 24/1/2017

Horários: 9h às 19h

Objetivo

Levar aos alunos as melhores práticas no desenvolvimento e aplicação de estratégias para a Gestão da presença da empresa nas mídias sociais. Capacitar mais profissionais para atender às crescentes demandas do setor.

Professora

Sandra Turchi

Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University.  Cursou empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Sócia fundadora da DIGITALENTS (www.digitalents.com.br). Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa– Bradesco, FGV, ACSP e Boa Vista Serviços, onde foi diretora de Marketing. Palestrante sobre Estratégias de Marketing Digital, E_commerce, Comunicação, Varejo, Baixa renda, Marketing para MPE´s, entre outros. Articulista de diversos veículos. Autora do blog www.sandraturchi.com.br. Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, lançado pela editora Atlas em 2012

Convidados

Josie Moraes

Josie Moraes

Planejamento Estratégico em Mídias Sociais

 

Gabriela Chaves Schwery Comazzetto

Gabriela Comazzetto

Twitter nos Negócios

 

Luciana Bazanella

Luciana Bazanella

Facebook nos Negócios

 

Camilo Coutinho

Camilo Coutinho

Vídeo para Mídias Sociais

 

Soraia Lima

Soraia Lima

Monitoramento de mídias sociais

 

Fernanda Mendonça Vicentini

Fernanda Vicentini

Gestão de crises na Web

 

Fernanda Nascimento

Fernanda Nascimento

Linkedin para negócios

 

Ficou interessado? Inscreva-se