Livro

Promoção livro

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações.

A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce está na 2ª edição e agora está disponóvel também na versão eBook.

Como comprar
Promoção exclusiva para leitores do meu blog

Preencha o formulário e receba em seu e-mail um código promocional que dá um desconto de 20% e frete grátis.

[123-contact-form i2050854]
1 comment

Deixe um comentário