Livros

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a ampliação do poder de barganha dos consumidores e a mudança nas relações com as organizações.A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce está disponível também na versão eBook.

Perdeu o debate do lançamento da 2ª edição? Participe do novo lançamento, inscreva-se AQUI ou veja a nossa live no Facebook: click aqui

Preencha o formulário e receba em seu e-mail um código promocional que dá um desconto de 20%.



CO-AUTORA

MARKETING NO BRASIL - INTRODUÇÃO E DESENVOLV. DOS ANOS 1950 AOS DIAS DE HOJE

 

Livro Sandra - Marketing no Brasil

Em 1951, quando a ESPM foi fundada, o Brasil acabava de ingressar no marketing moderno, que se prolonga até hoje. Desde então, fiel a suas origens, a ESPM transformou-se em um grande centro de estudo e ensino de propaganda e marketing, sendo pioneira na adoção do marketing como área de concentração acadêmica. A matéria já faz parte de nossos currículos acadêmicos desde os anos de 1951, contribuindo para o desenvolvimento do novo conceito entre nós.

Mais tarde, já nos anos 1980, o professor Francisco Gracioso, um dos autores deste livro e que etão presidia a Escola, lançou os primeiros cursos de pós-graduação em marketing, em nosso país, formando uma geração de jovens profissionais que estavam  que estavam prontos para enfrentar os desafios do mercado, quando a economia brasileira voltou à normalidade, após o plano real.

*Co-autora do capítulo E-commerce