Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos do mercado digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, mentoria, headhunting e outsourcing. Fui indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 profissionais de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Keynote speaker e palestrante nos eventos mais renomados do segmento, fui também uma das convidadas para o TEDx – Edição São Paulo.
Além da minha atividade como sócia diretora na Digitalents, também leciono nas melhores escolas de negócios do país como ESPM, St. Paul, PUC-RS, INSPER e no exterior, como na Lusófona de Lisboa.
Uma profissional pioneira no cenário nacional de marketing digital e e-commerce, tendo implantado uma das primeiras operações de vendas online do país, na rede de varejo Lojas Arapuã, há mais de 20 anos. Além disso, atuei por mais de 20 anos em empresas como GrupoZogbi (Finasa-Bradesco), FGV-EAESP, ACSP (Associação Comercial de SP) e Boa Vista Serviços (SCPC), entre outras.
Autora do best-seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” publicado pela Grupo GEN-Atlas, que está em sua 2ª edição, co-autora do livro Marketing no Brasil – Introdução e Desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje, além de articulista de diversos veículos de comunicação.
Co-autora do livro “Marketing no Brasil” publicado pela ESPM.