Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia
O e-commerce cresce todos os anos, desde o final da década de 90. Em oposição a diversas crises que o país já passou, como em
O e-commerce cresce todos os anos, desde o final da década de 90. Em oposição a diversas crises que o país já passou, como em
A pandemia do novo coronavírus empurrou muitas empresas para o comércio online em busca da sobrevivência financeira dos negócios. Outras tantas, que já estavam estabelecidas
Estamos acompanhando afoitos as informações que chegam a todo momento sobre a transmissão do novo coronavírus, o covid-19. As autoridades brasileiras se anteciparam e adotaram
Estamos cercados por informações desde o momento em que o celular desperta até quando deitamos no fim do dia para tentar desconectar desse mundo acelerado.
1. Trabalhar focado no seu negócio Empresas de turismo de sucesso, especialmente aquelas que são proprietárias ou operadoras investem tempo trabalhando nos seus próprios negócios
Foi o tempo onde o cliente entrava em uma determinada loja e o vendedor tinha apenas a árdua missão de convencê-lo a levar aquele produto.